Street Style - Bella Hadid

Hoje trago-vos uma das modelos mais influentes no mundo da moda contemporânea. Bella Hadid, sim, a irmã mais nova de Gigi Hadid. Desta vez decidi não separar os looks de outono/inverno dos looks de primavera/verão como o habitual porque , na verdade, acho que independentemente da estação do ano Bella tem um look muito característico e não varia muito.






Eu não considero Bella uma inspiração de moda pois acho que os seus looks não são muito simples de usar no dia a dia. Ela arrasa com os seus outfits e consegue isso pois a sua profissão é ligada ao ramo da moda. Pode usar e abusar das suas roupas mas no dia a dia de uma pessoa mais simples é difícil de adaptar os seus outfits. Ela adora usar roupas bem extravagantes e bem "old school". Eu, falando por mim, não conseguia levar para a escola certos looks de Bella e por isso mesmo tentei apresentar os looks mais "aceitáveis" que  encontrei desta modelo.

As suas cores de eleição são : preto, branco e cinza. Pelo que pesquisei o seu acessório indispensável são os óculos de sol e o que Bella mais calça são botas, independentemente da estação do ano.
E agora... deixo-vos a maior paixão da modelo: GANGA. Já devem ter reparado que esta usa e abusa da ganga. Ganga nas calças, ganga nas sais, ganga nos macacões, ganga nos casacos... Mas se existe algo que ela adora usar é mesmo " denim on denim". Para ser sincera não é algo que me sinta confortável em vestir porém eu adorei a forma como esta soube combinar.

Termino por comentar a sua maquilhagem e cabelo. De facto é comum ver-se Hadid usar o cabelo solto ou num rabo de cabalo bem preso. Não arrisca muito mas mesmo simples sabe "dominar". Bella não usa maquilhagens super carregadas, abusa mais nos lábios com um baton escuro ou um vermelhão porém no que diz respeito à pele é muito básica.  Aquele produto sem o qual ela não consegue viver é o seu iluminador favorito. Como disse para a Harper's Bazaar Britânica : "Eu acho que faço sempre o mesmo tipo de maquilhagem - pele brilhante com um delineado fino. As pessoas perguntam-me sempre qual é o meu iluminador e é o Maximizer,levo-o comigo para todo o lado. Eu tinha-o no show da Victoria's Secret e passeio-o por todas as modelos."
Espero que tenham gostado e se quiserem que comente alguma pessoa específica podem deixar nos comentários.
Com Amor, Né!

3 comentários:

  1. r: Eu acho que já joguei o 2 uma vez, mas como não se pode sair de casa acabo por preferir o 3 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como me habituei tanto ao 2 agora não o troco por nada xd

      Eliminar