The Soundtrack Of My Life


Alguma vez imaginaram como seria a vossa vida dentro de um filme ou de uma série? A cada momento especifico aparecia do nada uma determinada música que corresponderia ao vosso humor. Já imaginaram? Para ser sincera já há algum tempo que queria fazer uma soundtrack da minha vida, aliás eu inspirei-me num video da Mariana Gomes que assisti  no YouTube, mas nunca decidi escrever. Bem...parece que hoje é o dia. Foi difícil escolher apenas uma música para definir uma emoção ou situação. São tantas as músicas que ouço em diferentes momentos o que fez desta escolha muito complicada. Bem aqui está a minha soundtrack:

School Time: Years & Years - King
Me & My Girls: Aerosmith: Crazy
Sad Moments: Tom Odell - Heal
Happiness: Não consigo decidir qual é a música que descreve melhor estes momentos. Na verdade existem várias músicas que estão presentes nos meus momentos mais felizes e não consigo escolher apenas uma.
 
Com Amor, Né!





Sem comentários:

Enviar um comentário