What 2016 Gave Me


Mais um ano se passou e até poderia escrever que foi um dos melhores anos de sempre mas na realidade só estaria a enganar-me. Na verdade 2016 foi um ano de muita mudança e aprendizagem. Não foi o mais bonito nem o mais triste, foi um ano complicado. Foi em 2016 que eu passei por muitas primeiras vezes, primeiras vezes que me ajudaram a crescer e bastante. Posso dizer que entro em 2017 com uma nova e diferente personalidade com que entrei em 2016. Esta mudança toda não significa que seja má, porque não é. Eu acredito que se algo muda é porque tinha de mudar e devemos aceitar da melhor forma possível. Eu cada vez mais sinto que estou a ganhar uma personalidade única com gostos e perspectivas só minhas. Cada vez ganho mais interesse em assuntos fora do comum seja na literatura ou no cinema...
Sinto que a nova Inês apesar de não estar totalmente feliz, e provavelmente isso seja impossível acontecer, enfrenta as situações com uma mente renovada e positiva. Não foi 2016 que me renovou simplesmente os acontecimentos que nele vivi. Muita coisa má este ano aconteceu mas foi assim que aprendi a focar-me no melhor das pequenas e simples coisas, a dar mais valor às coisas que me fazem feliz e nas relações que temos. Sim o amor que recebemos e damos é do mais importante que a vida nos pode oferecer. O tempo não nos define mas nós podemos definir o tempo. Assim com estas músicas defino esta marca temporal-2016. A maioria das músicas já não são as mais recentes mas são as que mais me marcaram e as que me acompanharam neste ano, de certa forma contam o meu 2016. Para 2017... não tenho nenhuma lista de resoluções porque aprendi que sem uma lista não há hipóteses de me desiludir. Não digo boas entradas porque um ano não se resume a um dia mas desejo-vos um BOM 2017!!
 

1 comentário: