Follow Them - Luisa Accorsi


Chego aqui com uma nova rubrica ao blog. Desta vez trago-vos uma rubrica sobre 'instagramers', 'blogueres' ou 'youtuberes' que recomendo seguir. E para estrear este novo tema só pode ser em grande e por isso trago Luisa Accorsi.
Numa breve apresentação, Luisa Accorsi é uma youtuber, instagramer e bloguer brasileira conhecida pelos seus vlogs de viagens e pelos seus vídeos " Lista do Amor". Tem 26 anos, natural de Londrina e juntou-se à comunidade da internet em 2011. Nas suas plataformas é possível observar as suas maiores paixões : viagens e moda.



Viagens e Vlogs-são as duas palavras que me vêem à cabeça quando penso nos seus vídeos. São sem dúvida o conteúdo que mais gosto de assistir. Luisa viaja para lugares incríveis e super incomuns como Myanmar, Provence, Chiang Mai , Vietnam, Butão... sim, Accorsi adora a Ásia.
Claro que também viaja par lugares mais turísticos como Roma, Milão, Califórnia, Nova York, Barcelona...e o que mais me agrada nos seus vlogs de viagem é mesmo o facto de nos apresentar a cultura dos locais. Ela não se limita a mostrar os lugares que visita, ela dá-nos a conhecer um pouco da história da cidade ,da cultura, a forma como as pessoas vivem, da gastronomia.
Mas o seu canal não se fica por isto. Luisa é sem dúvida uma inspiração a nível da moda. Sempre atenta às últimas tendenciais, tem um estilo super moderno e chique. Conjuga os clássicos com as tendenciais e segundo ela "less is more".
 Lifestyle, dicas e truques, aborda muito problemas sociais e pessoais, posso afirmar que é um canal completo. A forma como aborda os temas é super peculiar e esta comunica super bem com os seus subscritores, sabe criar uma 'ligação' bastante agradável. Esta youtuber tem bastantes possibilidades que a maioria de nós não tem. Accorsi vive numa sociedade um pouco acima da classe normal porém isso não a torna fútil e muito menos snob. Pelo facto de ter certas oportunidades e experiências que a maioria de nós não tem é que ela partilha connosco. Recomendo bastante a subscreverem.
Mais uma vez: viagens. As fotografias da Luisa são sem margem de dúvidas fotografias lindas. Looks super originais, fotografias de família super adoráveis e claro lugares encantadores. Para falar no seu instagram e nas suas tão admiradas fotografias temos de falar de @managollo que é a sua fotografa,amiga e companheira de viagem. As duas juntas são quase imparáveis, trabalham super bem em conjunto e o resultado é bem visível. Não há muito a dizer porque as imagens falam por si.


Um blog super recheado desde dicas, inspirações, tutorias...Um blog muito pessoal onde partilha os seus gostos e paixões. Literatura, Cinema, Moda, Arte, Make Up, Beleza são temas abordados neste seu pequeno cantinho. É um local onde esta comenta muito a sua visão da sociedade, looks, cidades e culturas. Passem pelo seu blog é fascinante.

Com Amor, Né!

Sem comentários:

Enviar um comentário