Street Style - Olivia Palermo

Olivia Palermo é hoje a fashionista a ser estudada. A norte americana tem sido das pessoas mais influentes no mundo da moda nos últimos tempos. O seu estilo pessoal é : estilo chique contemporâneo. Adora padrões e cores sólidas bastante chamativas independentemente da estação do ano. Bomber jackets e sobretudos são das peças que Palermo não dispensa. Como Olivia contou a British Marie Claire " My wardrobe is built around great staples – trousers, jeans shirts and sweaters, then for anything more ‘trendy’ "-  O meu guarda-roupa é construído em grandes grupos – calças, camisas, jeans e sweats, depois entra tudo o que é mais tendência. Na minha opinião o seu ponto forte são os looks de outono/inverno.

A sua peça de eleição é sem dúvida um bom par de jeans sejam simples ou com rasgões. As cores predominantes nestas estações são o branco, o preto e o bege. Olivia também tem os seus dias mais atrevidos nos quais usa um pouco de cor. Não consigo definir um tipo de sapato de eleição para a norte americana pois esta está sempre a surpreender com botas, sapatos altos, sapatilhas ou sabrinas...


COLORIDOS - palavra chave para os looks frescos de Olivia. Coloridos, divertidos, modernos e únicos são assim os conjuntos desta multimilionária que adora usar e abusar das cores vibrantes e estampados. As jeans estão como sempre presentes mas  já é mais frequente ver Olivia a mostrar mais as suas pernas com saias ou vestidos. Óculos de sol e relógios são os acessórios que esta não pode viver sem.
Relativamente a maquilhagem, algo simples e natural, nada de contornos carregados e lábios geralmente nude. O cabelo usa-o ao natural ou preso num rabo de cavalo ou "coque" bem simples e descontraído.
Aparte: Descobri esta socialite devido à minha professora de espanhol que têm um grande sentido de moda por isso obrigada Stora ( ahahah ) 
Com Amor, Né!

Sem comentários:

Enviar um comentário