Fall Vibes


Chegou a minha estação favorita do ano. Adoro esta mudança de temperatura com um sol brilhante mas ao mesmo tempo com uma chuva miúda... Por adorar tanto esta estação resolvi trazer alguns dos meus essenciais de outono.
Comecemos por "chill things". Esta estação é a estação ideal para velas, velas de cheiro a baunilha, caramelo, canela ou mesmo frutos vermelhos, qualquer cheiro mais doce torna o ambiente mais agradável para o outono. Para este ambiente melhorar nada melhor que uma playlist de músicas de outono - sim eu tenho músicas que me lembram o outono. Varia muito de pessoa para pessoa mas as músicas que mais me lembram o outono são sem dúvida " Hold On" de Ben Kweller ft Selena Gomez e "I see fire" de Ed Sheeran. De comida adoro castanhas assadas e chás ou leite/café quente. Livros e DVD's são das coisas que mais adoro no outono. Adoro ficar enroscada numa manta quente e numa cativante historia. E com o som da chuva ainda melhor. Não dispenso ao fim de semana tirar um tempo para criar por uns minutos este ambiente cá em casa. Quando o frio apertar e a lareira for uma obrigação, ainda melhor será.
Passando para cuidados de higiene e beleza? O que mais recomendo é um bom creme diário porque com o frio a pele tem tendência a ficar fraca ( o meu é o creme é para peles normais da nivea com extrato de aloe vera). A acompanhar recomendo a utilização de um bom hidratante labial ou baton de cieiro. No que toca a maquilhagem eu nesta estação prefiro usar tudo em pó seja a base, ou o contorno ou mesmo blush e não gosto nada de usar iluminador... nos lábios (apesar de serem tendência atualmente) eu sempre usei castanhos. Roupa? Bem se há estação do ano em que adoro quase tudo de uma coleção inteira é esta. Existem cores e peças que são muito trendy mas estas são mesmo os meus essenciais para o outono:
1-calças pretas simples - conjugam em qualquer outifit e vão bem qualquer cor. 
2-blusas ou camisas brancas - peças chave que já por si dão um ar sofisticado, mas que conjugado com um pullover ou suete arrasam. 
3-calçado/carteiras castanho - castanho é uma das minhas cores favoritas para esta estação  e claro é a cor que mais aposto relativamente a calçado/acessórios.
4-Meia calça - talvez dito assim nos faça lembrar as crianças mas eu adoro usar meias opacas nos dias mais frios com uma saia ou vestido. Acho que nos favorece muito, principalmente preto. 
5- Cascois/lenços/chapéus - nesta estação o conjunto "cascol + chapéu de chuva" transforma totalmente o visual, de algo simples e banal a algo moderno e trendy. 
6 (opcional mas que amo) - eu sei que nem todos temos a possibilidade de ter algo desta marca mas a BURBERRY é a marca do outono. Sempre que me falam em coleções de outono/inverno esta é a marca que me salta logo à cabeça. O famoso padrão da BURBERRY é o meu padrão de eleição desta estação pois junta cores outonais perfeitas que ajudam a manter um look no destaque.
Eu adoro o halloween e mesmo que não se celebre em portugal eu sou fanática e adoro a vibe .
Com Amor, Né!

Sem comentários:

Enviar um comentário