Street Style - Kendall Jenner



Kendall Jenner é o nome do ícone da nossa rubrica de hoje. Super modelo mas mais conhecida por fazer parte do clã das Kardashians, Kendall Jenner é um ícone de moda para mim. Se tivesse de descrever o seu estilo em 3 palavras seriam : conforto, básico e jovem.
Adoro o estilo desta modelo porque apesar das suas roupas serem confortáveis também são bonitas, elegantes, modernas e ao mesmo tempo desportivas. Adoro o facto de variar muito o tipo de peças de roupa (tanto usa uma saia curta como depois umas calças rasgadas).
Kendall é uma amante inconfundível de pasteis e arrisco-me a dizer que mais de metade do seu closet são peças pasteis ou neutras. Bem, Kendall têm um estilo muito parecido em todas as estações sendo a base jeans e blusas.
No outono/inverno a super modelo adora usar sobretudos e sweats. Botins e sapatilhas são os seus sapatos de eleição. Apesar de estar no invero Jenner nunca deixa os seus óculos escuros. Jenner não consegue negar aos seus queridos neutros sendo a base dos seus looks o preto, o branco e o bege.

E nas estações mais quentes? Kendall já usa as suas saias, vestidos e cullotes. Lá por estar na Primavera ou Verão a modelo não deixa de usar botins e sapatilhas...mas as sandálias de salto são indispensáveis. Mais uma vez os óculos escuros estão predominantemente à vista nos seus looks mais frescos.
Kendall sabe variar o seu estilo mas manter-se fiel a si... tanto usa uma t-shirt como uma camisa ou top formal, tanto usa uns ténis desportivos da adidas como a seguir já usa uns sapatos da Sophia Webster.

Maquilhagem e cabelo...  Kendall na grande maioria dos dias usa o cabelo solto, ao natural. Na maquilhagem o predominantes é "no make up" make up mas como Kendall disse para a revista VOGUE a sua cor favorita de baton  é vermelho e por vezes esta gosta de arriscar mais um pouco e usar um vermelho bem forte nos seus lábios. Acessórios? Cintos, óculos e carteiras desde Michael Kors, Givenchy até Balmain. Espero muito que tenham gostado.
Com Amor, Né!

Sem comentários:

Enviar um comentário