Street Style - Jessica Alba

Hoje o Street Style é da atriz Jessica Alba. Escolhi a Jessica para esta rubrica pois Jessica é sem dúvida uma das celebridades  mais bonitas e fashionistas dos anos 2000. Admiro a Jéssica não só como atriz mas como mãe pois acompanhando-a pela imprensa consigo tirar as minhas conclusões de que Jessica é uma mãe super empenhada e tem sempre tempo e atenção para os seus filhos.
Jessica tem um estilo peculiar e super elegante e como toda a gente Jessica também tem os seus looks mais confortáveis . É uma pessoa que usa bastante as cores vivas e padrões onde uma das suas peças de eleição são as saias. Todas as suas carteiras são lindíssimas e muito fofinhas.
"I'm fanatic. No woman feels complete without her bag" - Jessica Alba ( Sou fanática. Nenhuma mulher se sente completa sem a sua carteira)
O seu ponto forte na minha opinião são os looks de Primavera/Verão.


Ao contrário dos looks de Primavera/Verão,no Inverno,Jessica já não usa tanto os padrões e as suas cores de eleição são os pretos e castanhos. Mesmo nas épocas mais frias Jessica não dispensa em certos dias usar a sua amiga saia. Em quase todos os seus visuais Jessica coloca um toque de cor e outra peça que caracteriza esta atriz é o salto alto seja ele em sapato, sandália, botim ou bota, é algo que Jessica não consegue dispensar.
Em relação à maquilhagem a atriz usa de um tom muito suave e os seus tons de base são os beges e cameis e em relação ao cabelo Jessica usa-o em maioria solto e natural. Acessórios é algo que Jessica não exagera usa lenços, chapéus e óculos algo sempre útil.
Espero que tenham gostado e comentem artistas que queiram que coloque nesta rubrica !
Com Amor, Né!

6 comentários:

  1. A Jessica é um icone de moda irrepreensível!
    Boas escolhas!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto, gosto, gosto. Adorei este post, para além de ficar a saber mais sobre ela, pude também ver um pouco dos looks do dia-a-dia da mesma. Tenho que dizer que ela tem um enorme sentido de moda e veste-se muito bem.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho ! A seguir de volta!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar