The Seagulls' Attack

Ontem fui até à praia com mais duas amigas, uma muito amiga dos animais e outra com pouco apetite de lanchar.Ontem em Vila do Conde estava um vento gelado e já estava com intenções de ir para casa mas começamos a lanchar .Uma não tinha apetite de comer e a outra estava a adorar ( e a troçar) as gaivotas por elas tentarem voar contra o vento e caírem. Assim lembrasse " -Vamos dar de comer as gaivotas" e eu avisei-a que à primeira migalha não nos iam largar mas  a resposta foi "-Mas elas são tão fofas e engraçadas". Mesmo assim as duas espertas começaram a atirar um pouco de pão para bem longe . Nada de mal até que elas se começaram a aproximar como já estava à espera. Elas continuaram a atirar e cada vez mais as gaivotas perto de nós e quando dei por mim estavam 3 raparigas agachadas, abraçadas  e aos gritos com livros na cabeça a tentar protegerem-se das maléficas e interesseiras das gaivotas. Nós as 3 tentávamos afasta-las mas elas andavam a voar mesmo por cima de nós. Aquilo era bem era gravado. Foi um dos piores momentos de sempre pois eu tenho um pouco de medo de aves com aqueles grandes bicos e no final não conseguimos ficar na praia porque o frio e aquelas aves eram insuportáveis. No final a frase mais clássica de sempre "-Eu bem vos avisei".
Com Amor, Né!

1 comentário:

  1. Enquanto fui lendo o teu post meti-me aqui a imaginar toda a situação e desmanchei-me a rir. Realmente dava um bom vídeo para o youtube.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar