Accept The Sadnes


Não sei se sou só eu mas eu gosto muito de ver conteudos mais antigos no youtube. Numa reprodução de videos antigos da Luisa Accorsi voltei a ver este video, e apesar de ser uma segunda visualização, desta vez, este pequeno video tocou muito comigo. Não percebi bem o porquê mas, no fundo, desde o ano passado eu amadureci muito e acho que essa é a maior razão de me ter identificado tanto com este video.
"Não estou bem! Sobre aceitar a tristeza." é um curto video de "bate-papo" no qual a bloguer expressa a sua opinião sobre a tristeza. Eu identifiquei-me totalmente com ela e concordei com todos os aspetos referidos neste video.
A tristeza é um  tema que as pessoas ocultam dos media e das redes socias. Todos tentamos fugir a este sentimento e abrirmo-nos acerca da alegria é nos muito mais conveniente e fácil do que no que toca à tristeza. É verdade que por vezes nem temos assim tantas razões para a existência da nossa  escassa infelicidade porém, viver 100% feliz é impossível e inútil. Do que nos adianta viver o tempo todo felizes? Para valorizarmos a felicidade precisamos de momentos maus. Só assim conseguimos viver plenamente.
Vejam este pequeno video, é uma perspetiva incrível e acreditem estes 8 minutos são 8 minutos que valem a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário