#GOPORTUGAL


PORTUGAL, é com orgulho que escrevo que sou portuguesa. Dia 10 de Julho de 2016 ficará sempre na memória de todos os portugueses. Não só fomos pela primeiríssima vez campeões europeus de futebol como ganhamos 2 medalhas de ouro no atletismo e triplo salto, duas de bronze em lançamento de peso e  atletismo e o segundo lugar na volta à França! Somos todos campeões porque somos uma nação unida que jamais será vencida.
 Parabéns a todos os jogadores da seleção em especial ao capitão, Cristiano Ronaldo, que mesmo lesionado jogou até ao limite e mesmo de fora das quatro linhas não deixou o jogo, ao guarda redes, Rui Patrício que não deixou nenhuma bola entrar na nossa baliza e claro a Éder que deixou de ser o "patinho feio" da equipa. Parabéns a todos os atletas Patrícia Mamona, Rui Costa, Sara Moreira, Jéssica Augusto e Tsanko Arnaudov. E claro PARABÉNS  todos os portugueses espalhados pelos 5 continentes. Estamos todos orgulhosamente de parabéns e que isto seja só um paço para um país mais unido.
Aparte : Comento a atitude da França de não ter iluminado a Torre Eiffel das cores de Portugal. Achei uma falta  de respeito e sinceramente imaturidade. Mas não se preocupem porque os semáforos em todo o mundo pintam as nossas cores! O que França jogou não foi futebol mas sim um combate de box...mas isto é apenas a minha opinião.
Eu fiz um video para o meu canal sobre a seleção portuguesa, podem muito bem espreitar: https://www.youtube.com/watch?v=PfjU8JobwT0 
PARABÉNS PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário