Street Style - Nina Dobrev


O que está de volta? A rubrica do Street Style e desta vez com uma das minhas atrizes favoritas da minha serie favorita : Nina Dobrev. Começo por referir que a Nina não têm um único estilo, veste-se de várias de formas que de certa forma fazem com que tenha o seu próprio estilo único - acho que perceberam o que quis dizer, prosseguindo... Para mim esta atriz não têm um ponto forte acho que em ambas as estações a Nina consegue sempre surpreender.

  No inverno Dobrev já usa mais os neutros como o preto e o castanho mas mesmo assim não deixa de colorir os looks com um pouco de vermelho ou verde escuro.
Os padrões mais frequentes são o xadres e as riscas . Botins ou botas altas são os seus maiores aliados no Inverno nos seus pés. Os chapéus apesar de estarem  em todas as estações presente, é no inverno que Nina os resgata mais frequentemente.
Na primavera/verão usa e abusa dos coloridos e estampados. Shorts, pantalons ou macacões são as peças de roupa mais usuais no seu closet. Adoro sem duvida a forma como esta conjuga bastante bem os estampados o que para mim se torna por vezes uma tarefa quase impossível. Nos pés passam uma enorme variedade de tendências mas o que mais usa são as sandálias. 


Nina adora desporto (algo que tenho em comum) e de facto não quis mesmo deixar de vos mostrar um pouco das suas roupas de treino, (porque não?). A mim até me dá um pouco de motivação. As suas roupas de desporto são mesmo um reflexo da sua personalidade: engraçadas e animadas.
Bem acabo por comentar a maquilhagem e o cabelo. Nina é uma adepta inconfundível do conforto sendo que muitas vezes esta não usa maquilhagem e quando usa praticamente é "no make up" make up. O cabelo também é sempre natural, solto ou preso . Adoro o facto de Dobrev ser apanhada a usar a mesma peça de roupa várias vezes, de facto transmite um pouco do seu ar fora das câmaras, de ser uma pessoa normal.
E deixo-vos assim com mais um post desta minha rubrica. Para quem não sabe eu tenho um canal no youtube, dêem uma espreitadela : NeeCostaa - https://www.youtube.com/channel/UC_XXk3iKqjGgqrLrjJ0TfWQ .
 Espero que tenham gostado e até um próximo post.
Com Amor, Né.

Sem comentários:

Enviar um comentário