Street Style - Selena Gomez

Uma das coisas que mais me agrada é a moda. Acho que a moda reflete grande parte da nossa personalidade e de quem somos. A moda não é algo apenas para demonstrar se nos preocupamos com a nossa imagem mas sim como tratamos o nosso corpo e a nossa "pessoa". 
Tento sempre acompanhar as ultimas noticias da moda e algo que mais gosto de pesquisar é o Steet Style das celebridades. Vou começar uma rubrica chamada Street Style onde partilho alguns dos meus conjuntos favoritos de várias celebridades. 
O primeiro post desta nova rubrica vai ser sobre a Selena Gomez. Sou uma grande admiradora da Selena Gomez, já à cerca de 8 anos que acompanho a sua carreira e considero a Selena uma das maiores fashionistas da atualidade. Selena à 3 anos que cria as coleções de roupa feminina e desportiva da NEO Adidas que eu tenho todos os anos adorado.
Selena tem um look muito jovem mas ao mesmo tempo com um porte senhoril, algo elegante,discreto, contemporâneo mas também muito feminino.
Em geral a Selena usa muito os básicos algo que me agrada bastante e algo que combinado com várias peças transforma totalmente o visual e não se torna exagerado. As suas cores de eleição são o preto e o branco algo neutro que se adapta a vários padrões e cores. 
Na minha opinião  um dos pontos fortes dela são as roupas de Outono-Inverno. A Selena veste muito casacos de malha e cascois/golas o que nestas estações nos agasalham, são confortáveis e mesmo assim dão um ar sofisticado e fino.  A Selena também usa e abusa das calças rasgadas o que neste ano entraram na moda outra vez e estão super em alta. 

Mas a Selena não fica nada atrás nos looks de Primavera/Verão onde aposta muito em vestidos e macacões mais frescos. Durante esta estação aposta mais nos brancos e em cores mais vivas que despertem à atenção e sempre ousada Selena também usa muito o salto alto nesta época para destacar as suas pernas .


 Em relação ao cabelo Selena anda quase sempre com ele solto e natural,sem grandes preocupações mas sempre deslumbrante. Em relação à utilização de maquilhagem Selena não exagera e usa sempre maquilhagem duma forma natural e fresca, os seus tons de base são os castanhos e beges.
Com Amor, Né!


  

3 comentários:

  1. A assim :p Eu não sou grande fã da selena gomez mas ela tem conjuntos dos quais gosto muito!1 Por ex. o último :3
    Beijnhos ;)
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Abençoada quinta-feira!!!!!!!!!! Bjksssssssssss

    ResponderEliminar