Street Style - Gigi Haidid

Hoje o Street Style é da modelo Gigi Hadid. Escolhi esta modelo porque é sem dúvida a minha modelo favorita . O seu rosto é bastante peculiar e diferente das outras modelos. Ao contrário do que se pensa as modelos não precisam de ter aquele rosto simétrico e oval, esta modelo tem um rosto muito bonito e com bochechinhas.
Esta é sem dúvida uma das maiores fashionistas para mim e grande inspiração por adorar o conforto desde os ténis as t-shirts e sweats.
Uma das "regras" do vestuário das modelos é não exagerar nos padrões e acessórios, ser simples e Gigi segue esta regra a 100% . Esta modelo utiliza muito o sapato raso em especial os ténis o que não é de admirar já que esta mede 1.78m.

Gigi é uma grande fã das jeans rasgadas e básicos, adepta dos pretos e brancos. No inverno de sobretudos bem simples e neutros.  É raro encontrarmos Gigi a usar padrões coloridos e vibrantes prefere ficar pelos seus amados básicos e neutros.


Independente de se encontrar no Verão a Gigi adora usar calças com t-shirts básicas mas mesmo assim usa os shorts e os vestidos . Os acessórios são normalmente os óculos de sol e as carteiras .
No cabelo é sempre algo básico, solto ao natural ou num puxo descontraído. A maquilhagem também é muito simples e descontraída, algo natural.
Um conjunto de fatores que juntos num look arrasam.
Com Amor, Né!

3 comentários:

  1. Adoro Street Style!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar