The feelings when I make a travel


Adoro a sensação de ir no carro em pleno Verão e começar a ver nas placas da autoestrada os números de kms que nos faltam a diminuir, fico com a melhor sensação do mundo em pensar " ESTOU QUASE A CHEGAR". Sinto me livre das tarefas e problemas que tenho na  minha cidade. Viajar faz me sentir uma pessoa diferente, já não me preocupo com os papeis e as tarefas que deixei em cima da secretária  apenas só tenho de me preocupar em aproveitar, cuidar de mim e de não me preocupar com as pequenas coisas do dia a dia.. É sempre nisso em que me tento focar! Quando viajo é quase um retiro para encontrar algo de novo,diferente e inesperado que tenho em mim.
E para vós, como é que interpretam e usufruem das viagens?
Acompanhem-me no Instagram :  @nenecostaa 
Com Amor, Né! 

Sem comentários:

Enviar um comentário